quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

No Campeonato Baiano de 2016, na 2ª rodada - Bahia tropeça no Interior e Vitória faz o duelo Vi-Vi no Barradão





Carlos Augusto





Mesmo tendo voltado à elite nacional, o Bahia vai ter muito trabalho na disputa do título da temporada. Mesmo porque os clubes do Interior prometem dar trabalho e isso, com certeza, vai atrapalhar a dupla Ba-Vi. O time do técnico Guto Ferreira foi até Jacuípe e não foi além do empate sem gols com o Jacupiense, pela segunda rodada do Campeonato Baiano.

A segunda rodada vai ter mais apenas mais um jogo nesta quinta-feira, com a participação do Vitória, bem reforçado e sob o comando do técnico Argel Fucks.

O Vitória vai fazer o “duelo Vi-Vi” porque vai receber no Barradão o Vitória da Conquista. Ambos têm três pontos, porque venceram na abertura da competição.

Os outros jogos da rodada vão acontecer em outros dias. No sábado, o Galícia, com um ponto, recebe o Fluminense de Feira, sem ponto; e domingo o Bahia de Feira de Santana, sem pontuar, recepciona o Atlântico, com um ponto.

A competição tem 11 clubes, com os dois últimos sendo rebaixados e os quatro primeiros indo para a disputa das semifinais. 

Confira os jogos da 2ª rodada:

Quarta-feira, 01 de Fevereiro

Jacobina 1 x 1 Juazeirense (20:30)José Rocha
Jacuipense 0 x 0 Bahia (20:45)Eliel Martins

Quinta-feira, 02 de Fevereiro

Vitória x Vitória da Conquista (20:30)Manoel Barradas

Sábado, 04 de Fevereiro

Galícia x Fluminense (16:00)Roberto Santos

Domingo, 05 de Fevereiro

Bahia de Feira x Atlântico (16:00)Alberto Oliveira

Veja como ficou a classificação:



Fonte:FI
Fotos:EC Bahia Oficial

Nenhum comentário: