quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Com gol olímpico de Dátolo, Vitória faz 6 no Flamengo-BA e mantém 100%




Beat Reusser
O Vitória segue sem ter dificuldade no Campeonato Baiano. Nesta quarta-feira (15), no Barradão, a equipe comandada por Argel Fucks não teve trabalho para vencer o Flamengo de Guanambi por 6 a 1 e manter os 100% de aproveitamento na competição estadual. Kieza, Dátolo, duas vezes, André Lima, duas vezes, e Paulinho foram os responsáveis pelos seis gols dos donos da casa.

Kieza precisou de apenas 16min para abrir o placar, aproveitando um desvio de André Lima dentro da área. Já com uma vantagem no placar, o Vitória se soltava mais e chegou ao segundo gol com uma pintura de Dátolo. Aos 29min, o meia argentino cobrou escanteio da direita com muito efeito e anotou um gol olímpico no Barradão. Depois, aos 34, André Lima fez bem o papel de centroavante, aproveitando rebote do goleiro Acássio.

Na etapa final, Dátolo voltou a brilhar aos oito minutos. Na linha de fundo, Euller colocou na cabeça de de Pineda, que escorou para trás, onde chegada o meio-campista argentino. De primeira, o camisa 10 acertou uma bomba no ângulo do goleiro para ampliar. Aos 31min, após cruzamento de Bruno Ramires, André Lima, na segunda trave, só precisou completar para decretar o massacre. No final, aos 39min, Josy marcou, de pênalti, o de honra do Flamengo-BA, mas ainda viu, aos 44, Paulinho dar números finais ao placar.

Nenhum comentário: