domingo, 19 de fevereiro de 2017

Flamengo atropela o Madureira e enfrenta o Vasco na semifinal da Taça Guanabara



 
Beat Reusser

Era um jogo entre duas equipes classificadas, mas a escalação do Flamengo mostrava, antes mesmo de a bola rolar, a importância da vitória. Com a sua força máxima em campo, o Rubro-Negro dominou as ações e, sem sustos, venceu o Madureira por 4 a 0.

Os gols foram marcados por Diego, Guerrero, Mancuello e Lucas Paquetá - que assinou uma pintura chutando da intermediária. Foi o primeiro do jovem no time profissional. A vitória garante ao Fla a vantagem do empate na semifinal e o mando de campo.

O Flamengo avança como líder do grupo B da Taça Guanabara, e o Madureira em segundo. Desta forma, a semifinal do Rubro-Negro será diante do Vasco. A equipe do técnico PC Gusmão, por sua vez, enfrentará o Fluminense. A tendência é de que as duas partidas sejam disputadas no sábado, ainda sem horário e local definidos.




Já eliminado na Taça Guanabara, Botafogo vence Boavista de virada

Depois de sair perdendo por 2 a 0 em Bacaxá, o Botafogo virou e venceu por 3 a 2 o Boavista na última rodada da fase de grupos na Taça Guanabara, no dia do aniversário do presidente do clube, Carlos Eduardo Pereira. O time de General Severiano já entrou em campo eliminado e atuou com reservas, se mostrou pouco interessado na partida em boa parte da etapa inicial. 

Mas, após o intervalo, os comandados de Jair Ventura voltaram com ânimo para o segundo tempo e selaram a virada com boas atuações de Fernandes, autor de dois gols, e especialmente de Leandrinho, que marcou o da virada e participou dos demais.

Nenhum comentário: