sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

No Campeonato Baiano de 2017, na 2ª rodadaa - Dupla de ataque brilha e Vitória é o único com 100% de aproveitamento





Carlos Augusto





A segunda rodada do Campeonato Baiano ainda não terminou, mas o Vitória será o único time que vai terminá-la com 100% de aproveitamento. Na noite desta quinta-feira, em partida isolada, o Leão fez o dever de casa e ganhou do Vitória da Conquista, por 2 a 0, no Barradão, em mais uma jornada inspirada de seus atacantes.

David abriu o placar aos 42 minutos do primeiro tempo com uma bomba de fora da área e Kieza, no início da etapa final, mostrou oportunismo e garantiu a vitória rubronegra. Com seis pontos, o Leão é o líder isolado, enquanto o Vitória da Conquista estacionou nos três e é o terceiro colocado, podendo perder posições no complemento da rodada.

Como já era esperado, o primeiro tempo foi praticamente um treinamento de ataque contra defesa. O Vitória criou pelo menos duas boas oportunidades antes de abrir o placar aos 42 minutos. Primeiro, Kieza desviou cruzamento rasteiro e Rodolfo fez grande defesa. Depois, Diego Aragão salvou em cima da linha finalização de Cleiton Xavier. O gol finalmente veio através de uma bomba do atacante David de fora da área.

Logo aos nove minutos do segundo tempo, o Vitória deu um passo importante para a conquista dos três pontos, quando Kieza recebeu dentro da área e finalizou cruzado. O gol desanimou o Vitória da Conquista, que viu o adversário continuar criando lances de perigo.

Na última quarta-feira, a segunda rodada foi aberta com dois empates. Jacobina e Juazeirense ficaram no 1 a 1, enquanto o Bahia não saiu de um empate sem gols com o Jacuipense. No sábado, Galícia e Fluminense de Feira buscam a primeira vitória, assim como Bahia de Feira e Atlântico no domingo.

Vitória: Fernando Miguel, Norberto (Leandro Salino), Fred, Alan Costa e Géferson; Willian Farias, Uillian Correia e Cleiton Xavier (Pisculichi); Paulinho (André Lima), David e Kieza. 
Técnico: Argel Fucks.

Vitória da Conquista: Rodolfo, Fieta (Dimas), Emílio, Lúcio e William Santos; Maicon Costa, Dionísio, Kleber (Dinda) e Diego Aragão; Todinho e Kaká (Wander). 
Técnico: Eduardo Bahia.

Confira os jogos da 2ª rodada:

Quarta-feira, 01 de Fevereiro

Jacobina 1 x 1 Juazeirense (20:30)José Rocha
Jacuipense 0 x 0 Bahia (20:45)Eliel Martins

Quinta-feira, 02 de Fevereiro

Vitória 2 x 0 Vitória da Conquista (20:30)Manoel Barradas

Sábado, 04 de Fevereiro

Galícia x Fluminense (16:00)Roberto Santos

Domingo, 05 de Fevereiro

Bahia de Feira x Atlântico (16:00)Alberto Oliveira

Veja como ficou a classificação:



Fonte:FI e www.resultados.com
Fotos:Site Oficial do Vitória

Nenhum comentário: