sábado, 18 de fevereiro de 2017

Colo Colo: Roubo de livro Ata e time sub-20 fora do campeonato






Carlos Augusto





O Colo Colo Futebol e Regatas, de Ilhéus, começa a viver um momento de omissões e dúvidas. Em dezembro último roubaram o Livro Ata do Clube e, apesar de ser dado queixa na delegacia de polícia, a diretoria abafou o fato e sequer sabe o por quê deste roubo. Quem tinha interesse? Pra quê?

Todas as atas registradas neste livro próprio se perderam. Um documento histórico, inclusive, sobre os atos e decisões do tigrão campeão de 2006. Possivelmente neste livro contenha a narrativa da ata de fundação do clube, de 1948, quando do seu 1º presidente, Airton Adami.

Quanto a decisão de retirar o time sub-20 da participação do campeonato deste ano, deu-se em virtude de entendimento entre a diretoria do Colo Colo e a empresa co-gestora Alpha Sports, mas não explicaram os motivos.

Segundo apurou o Jornal do Radialista, esta medida foi em função do risco de investimento, já que as peneiras realizadas em Ilhéus foram verdadeiros fracassos, não só pelos poucos selecionados, mas pelo  amadorismo da organização nesta seleção.

Outros fatos vem acontecendo acerca da parceria, e que vem sendo vazado por alguns membros que participam das reuniões que acontecem no Hotel Aldeia da Praia. Essas fofocas chegam no centro da cidade com a velocidade da luz. Inclusive, tem diretor do Colo Colo que afirma que o jogador Amaral será o camisa 5 do time; Já prepostos da Alpha afirma que o único nome de peso contratado é Marcelinho Carioca. Verdadeiras informações truncadas.

A última notícia que começou a rolar na praça é que a Alpha é dona de uma mina de pepita na Colômbia.

Fonte:www.jornaldoradialista.com

Nenhum comentário: