domingo, 19 de fevereiro de 2017

NOTÍCIAS DA AVEP - NA 1ª RODADA CAPITÃES SLAIBI E TABOSA GANHAM, CAPITÃES PAULO GOIS E MARCONI PERDEM





Carlos Augusto





Na 1ª rodada de “babas de praia” da Temporada 2017 realizada domingo (12) pela manhã as equipes dos capitães Slaibi e Tabosa venceram a dos capitães Marconi e Paulo Góis pelos respectivos escores de 5 a 2  e 4 a 2. Sena(2), Ralio, Luís Eduardo e Garrancho marcaram para o time do Cap. Slaibi; Luís Humberto e Wendell conferiram para o de Marconi. Marcaram para Tabosa: Paulô da Bitway(3) e Danilo; para Paulo Góis: Paulô da Bitway(contra) e Larocca.
Os dois “babas” foram realizados como de costume na praia da Avenida Soares Lopes, ali nas proximidades da Tenda Teatro Popular de Ilhéus. Juízes: Wilson Salviano e Mateus Sá(Campo Grimaldo). Atuações boas, segundo os olheiros de árbitros. Receberam cartões Luís Eduardo, Zugaib e Zé Eduardo(Amarelo); Larocca (Vermelho).

Equipes no Campo Grimaldo


(Cap. Slaibi): Marcelo, Djalma Peludo(depois Ralio aos 35’ da 1ª etapa), Robertão, Maurílio(depois Sena aos 35’ da 1ª etapa), Torisco do HSBC, Prof. Jorge Reis, Adauto, Slaibi, Ismar, Garrancho(depois Waldemar do Porto no intervalo) e Luís Eduardo.


(Cap. Marconi): Ricardo, Heckel Januário, Melgaço, Vado do Bradesco, Eduardo Japonês, Pedro Chama Gol, Pescador, Carlão do Taxi, Marconi e Luís Humberto.


Equipes no Campo Martial


(Cap. Paulo Gois): Zeca(depois Luciano no intervalo), Paulo Gois, Ram Ram, Luciano(Cesar de Militão no intervalo_ depois Paulo Melo aos 15’), Passos, Major, Eleandro Picolé(depois Bira aos 10’ da 2º etapa), Erisvan, Alan Dias,  Larocca e Crispa da Galera do Fla. 


(Cap. Tabosa): Roberto, Paulô da Bitway, Galletti, Mario Cabeça Branca, Cezinha, Zé Eduardo, Danilo, Geraldo da Ceplac, Tabosa,  Zugaib e Mario Filho. 

COMENTÁRIOS

Os observadores anotaram que no Campo Grimaldo o time do Cap. Marconi jogou uma boa partida na 1ª etapa, saindo vencendo de 2 a 1, apesar de ter levado o primeiro gol. No 2º tempo o time do Cap. Slaibi, com as substituições no ataque, entrou em campo determinado a atacar e martelou até conseguir o empate. Como o atacante Wendell estava, em razão da contusão só fazendo número e o próprio capitão Marconi havia esfolado a sola do pé direito, com menos dois e daí sem condição de prender a bola na frente, ficou fácil para a equipe que estava perdendo marcar mais três e ganhar a partida de virada. 
No  Campo Martial o resultado e o transcorrer da partida se assemelharam ao  primeiro campo. Saindo ganhando no 1º tempo por 2 a 0, o time de Paulo Góis, inclusive o próprio capitão, dava como certa a vitória, mas no 2º, imprimindo jogo rápido por meio do atacante Mario Filho, o time do Cap. Tabosa reagiu empatou e fez mais dois numa virada espetacular.
O beque de espera Paulô da Bitway que havia feito um gol contra, decidiu ir pro ataque, e tirado uma de Beijoca do Bahia fez três gols que marcaram a vitória de sua equipe. 


Nota: A família Amorim, comandada pelo lateral direito ‘atacativo’ Mario Cabeça Branca (e os filhos Mario Filho e Danilo, jogaram e ganharam. Faltaram Torquato e Aderlaine do Vitória da Conquista para completar). Já os três caboclos de Olivença -Luís Humberto, Melgaço e Marconi - tomaram cacete. 

Fonte:Heckel Januário

2 comentários:

Anônimo disse...

Valeu Carlos avep agradece a divulgação Djalma

CARLOS AUGUSTO - GER. DO BLOG disse...

Valeu Djalma, eu queria fazer mais, agora o Heckel Januário faz um bom trabalho de comunicação na AVEP. Um abraço a todos da AVEP.