sábado, 25 de fevereiro de 2017

Shamell brilha no fim, Mogi bate o Vitória e assume a 3ª posição do NBB




Beat Reusser
O feriado de Carnaval do Mogi das Cruzes será mais feliz graças, principalmente, a Shamell. No confronto direto com o Vitória, na tarde deste sábado, o time paulista levou a melhor por 63 a 60 contando com grande atuação do americano no fim. Após ter passado boa parte do jogo atrás no placar, o Mogi reagiu no último quarto, quando o ala anotou 13 pontos, conquistou sua 15ª vitória em 22 jogos e assumiu a terceira colocação do NBB.

Com a grande atuação no último período, Shamell terminou como cestinha do confronto, com 21 pontos. Tyrone também se destacou ao anotar um duplo-duplo de dez pontos e 11 rebotes. Pelo lado do Vitória, o principal pontuador foi Arthur, com 12 tentos.

O resultado faz com que o Mogi ultrapasse o próprio Vitória na classificação e assuma o terceiro lugar com 68,2% de aproveitamento, atrás apenas de Flamengo e Brasília. Já o Vitória acabou deixando o G-4, uma vez que também foi ultrapassado pelo Bauru, e agora ocupa a quinta colocação, com 66,7% de aproveitamento.

As duas equipes voltam à quadra pelo NBB no dia 7 de março. Às 19h30, o Mogi recebe o Brasília no ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes. Um pouco mais tarde, às 20h, o Vitória encara o Bauru no ginásio Panela de Pressão, em Bauru.

Nenhum comentário: