terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

No UFC 208 - Enquanto Jacaré sofre com corte de peso, Anderson Silva vai a churrascaria






Carlos Augusto






Anderson Silva (esq.) posa com amigos e equipe na churrascaria
 (Foto: Reprodução/Instagram)
Anderson Silva revelou nesta terça-feira no "Revista Combate" que está apenas 2kg acima do limite da categoria peso-médio, que precisa bater na próxima sexta-feira pela manhã. O bom andamento do corte de peso, aparentemente, encheu o ex-campeão do UFC de confiança. Seu empresário Jorge "Joinha" Guimarães publicou nesta terça em suas redes sociais uma foto em que está ao lado do "Spider", do preparador físico Rogério Camões e do lutador Vitor Shaolin em uma churrascaria brasileira de Nova York. "A mesa aumentou", escreveu Joinha na legenda.

- Foi um dia bastante corrido, a gente tem que checar o peso. Faltam dois quilos só, estou bem. Não comi nada ainda, daqui a pouco vou comer. Estou tranquilo - afirmou Anderson em entrevista concedida ao "Revista Combate" pela manhã.

Se o corte de peso do "Spider" está tranquilo, o de seu companheiro de equipe Ronaldo Jacaré não segue o mesmo fluxo. O terceiro colocado do ranking dos médios não revelou quanto ainda precisa perder para atingir os 84,4kg de limite de tolerância para lutas que não valem o cinturão, mas reconheceu em entrevista ao mesmo programa que ainda tem um caminho duro.

- Acabei de acordar, desci para dar entrevista, e tomei um cafezinho. Eu adoro café, acho que evita de dar aquela fome monstruosa que temos nessa época de corte de peso, e também esquenta, é bom. Estou pesando muito, o peso não está tão bem assim, mas eu gostei dessa mudança, de ter a oportunidade de pesar pela manhã. É bom, porque a gente pode se alimentar e chegar bem na hora da luta - declarou Jacaré.

O Combate transmite o UFC 208 ao vivo e na íntegra com exclusividade no próximo sábado a partir de 21h30 (horário de Brasília). O Combate.com acompanha em Tempo Real no mesmo horário, incluindo vídeo ao vivo das duas primeiras lutas do card preliminar. Na sexta-feira, site e canal transmitem a pesagem cerimonial do evento em vídeo ao vivo às 21h. Confira o card completo:

UFC 208
11 de fevereiro, no Brooklyn (EUA)

CARD PRINCIPAL (a partir de 1h, horário de Brasília):

Peso-pena: Holly Holm x Germaine De Randamie
Peso-médio: Anderson Silva x Derek Brunson
Peso-médio: Ronaldo Jacaré x Tim Boestch
Peso-meio-pesado: Glover Teixeira x Jared Cannonier
Peso-leve: Dustin Poirier x Jim Miller

CARD PRELIMINAR (a partir de 21h30, horário de Brasília):

Peso-meio-médio: Randy Brown x Belal Muhammad
Peso-mosca: Wilson Reis x Yuta Sasaki
Peso-leve: Nik Lentz x Islam Makhachev
Peso-mosca: Ian McCall x Jarred Brooks
Peso-pesado: Marcin Tybura x Justin Willis
Peso-médio: Ryan LaFlare x Roan Jucão
Peso-pena: Rick Glenn x Phillipe Nover

Fonte:Globo

Nenhum comentário: