domingo, 5 de fevereiro de 2017

Brasil passa sufoco outra vez, mas vence Venezuela e segue vivo no hexagonal




Beat Reusser
O Brasil mais uma vez não mostrou um grande futebol, pecou muito na hora de armar e deu chances para a Venezuela ganhar o jogo na tarde deste domingo, em Quito. Aos 44 minutos do segundo tempo, porém, o flamenguista Felipe Vizeu chamou a responsabilidade, brigou pela bola na entrada da área e acertou um forte chute no ângulo esquerdo, explodindo em alegria os poucos torcedores presentes ao estádio Olímpico Atahualpa.

Com o resultado, a Seleção do técnico Rogério Micale chega a quatro pontos conquistados no hexagonal final do Sul-Americano sub-20, mesma pontuação da própria Venezuela, só que com um gol de saldo a menos (0 a 1). Ambos estão atrás do líder Uruguai, com seis, e esperam a definição dos outros jogos do domingo.

Na próxima rodada, os comandados de Micale encaram a Argentina, na quarta-feira, a partir das 23h30 (de Brasília), um duelo fundamental na briga pelo título da competição e, principalmente, por uma vaga no Mundial da categoria, algo que apenas os quatro primeiros terão de disputar. Pouco antes, às 21h15, os venezuelanos encaram o Uruguai.

Nenhum comentário: