segunda-feira, 22 de novembro de 2010

ATP-Masters Londres - 1ª Rodada




Beat Reusser
de Jesus







Djokovic confirma favoritismo e vence

Novak Djokovic venceu o tcheco Tomas Berdych por 2 sets a 0, com duplo 6/3 e 6/3, nesta segunda-feira, em Londres, após 1h28, na estreia do ATP Finals, válido pelo Grupo A da competição.

Campeão em 2008, o tenista sérvio acumulou nesta segunda o seu quarto triunfo em cinco jogos diante do rival. Neste ano, este foi o terceiro duelo entre os dois, sendo que Djokovic foi eliminado pelo tcheco na semifinal do Torneio de Wimbledon.

O público de Londres (dentre ele o ex-jogador e técnico da Argentina, Diego Maradona) viu Djokovic dominar seus games com um potente saque. O sérvio, no entanto, cometeu muitos erros não forçados durante a partida.

Nadal bate Roddick de virada

Os mais de 30 dias longe do circuito deixaram Rafael Nadal enferrujado. O número 1 do mundo entrou em quadra sacando mal e cometendo muitos erros e, por pouco, não perdeu seu jogo de estreia no ATP Finals. O espanhol, porém, teve tempo de se recuperar e derrotar de virada o americano Andy Roddick (8 do mundo), que fez 18 aces. O jogo durou 2h34m e teve parciais de 3/6, 7/6 e 6/4.

Este foi o nono encontro entre ambos no circuito profissional. No único duelo de 2010 até então, o oitavo do ranking eliminou o espanhol na semifinal do Masters 1000 de Miami.

Nenhum comentário: