sábado, 20 de novembro de 2010

Campeonato Brasileiro da Serie " B " = 2010 - Na 37ª rodada.



Carlos Augusto





Nesta sexta-feira, dia 19/11, à noite, deu inicio a 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Serie "B", a penúltima da temporada, onde:


Empate justo

Em Curitiba, o Paraná foi mais agressivo, mas não conseguiu furar o bloqueio defensivo armado pelo Bragantino, que atuou com muitos reservas. Por isso, o empate sem gols acabou sendo justo. O time paranaense ficou em sétimo lugar, agora com 53 pontos, enquanto o Bragantino, com 50 pontos, está em décimo.

Na última rodada, como mandante, o Bragantino fará o “jogo do acesso” contra o Bahia, transferido de Bragança Paulista para o Morumbi. Será uma grande festa baiana, com muito axé e abadas para a torcida baiana que mora na capital paulista. A expectativa é para um público superior a 40 mil torcedores. O Paraná sai diante do Figueirense, em Florianópolis.


São Caetano vence Duque de Caxias em jogo amistoso.

Na região do ABC paulista, o São Caetano foi mais eficiente e fez 1 a 0 sobre o Duque de Caxias, com gol do lateral-direito Artur. O Azulão atingiu os 52 pontos, em oitavo lugar, deixando o time fluminense, que não vence há quatro rodadas, com 49 pontos, em 11.º lugar.

Na última rodada, o São Caetano sai diante do Vila Nova, em Goiânia, enquanto o Duque de Caxias recebe, em São Januário, no Rio de Janeiro, o ASA.


Confira os jogos da 37.ª rodada:

Sexta-feira
Paraná-PR 0 x 0 Bragantino-SP
São Caetano-SP 1 x 0 Duque de Caxias-RJ

Sábado

17 horas

Brasiliense-DF x Ponte Preta-SP
Bahia-BA x Santo André-SP
América-MG x Sport-PE
Portuguesa-SP x Ipatinga-MG
Guaratinguetá-SP x Figueirense-SC
Icasa-CE x Coritiba-PR
Náutico-PE x Vila Nova-GO
ASA-AL x América-RN

Fonte:futebolinterior

Nenhum comentário: