sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Regulamento e tabela do Campeonato Baiano de Futebol Profissional de 2011.



Carlos Augusto




Bem amigos leitores do Toque-Esportivo, já foi divulgado o regulamento e tabela do Campeonato Baiano de Futebol Profissional de 2011, onde:

No regulamento consta que a competição será disputada por 12 equipes, divididas em dois grupos de seis. Na fase de classificação, os jogos serão entre as equipes de um grupo contra o outro, em sistema de Ida e Volta, Os quatro melhores de cada grupo avançarão para a próxima fase, enquanto os dois ultimos de cada grupo disputam o Torneio da Morte.

Grupo = 01


Atletico



Bahia



Bahia de Feira



Colo-Colo



Juazeiro



Vitória da conquista


Grupo = 02


Camaçari



Ipitanga



Feirense



Fluminense



Serrano



Vitória



Nas quartas de final, os times serão divididos em dois grupos, de quatro, que se enfrentarão(jogos entre os times do mesmo grupo), em jogos de Ida e Volta.

Os dois Melhores de cada grupo estarão classificados para as semifinais em jogos no sistema de "mata-mata". Os vencedores irão fazer a final na disputa em jogos de Ida e Volta.

O terceiro colocado na competição será o time de melhor campanha em todas as fases entre as duas associações desclassificadas da semifinal.

No Torneio da Morte os quatro times irão se enfrentar entre si em jogos de Ida e Volta. As duas equipes que ficarem com menor número de pontos serão rebaixadas para a segunda divisão em 2012.

O campeonato baiano de 2011 começa em 15 de janeiro e termina em 15 de maio, e serão disputados um total de 114 jogos.


Confira a tabela da primeira fase do Campeonato Baiano de Futebol Profissional de 2011, querendo ver melhor Click na imagem, depois que aparecer na tela Click novamente, ficando bem nítido.
Tabela

Nenhum comentário: