sábado, 20 de novembro de 2010

Brasileirão - Série A, 36ª Rodada




Beat Reusser
de Jesus






Grêmio bate Atlético-PR em decisão pela Libertadores

Em duelo decisivo para uma vaga na Copa Libertadores, o Grêmio contou com um pênalti polêmico para derrotar o Atlético-PR neste sábado, no Olímpico, por 3 a 1. A equipe gaúcha chega à quarta colocação da tabela com o resultado, pressionando o Botafogo em busca da participação na edição 2011 da competição sul-americana.

O primeiro gol do jogo foi marcado pelo zagueiro Neuton, que invadiu a área e fez um belo tento. Pouco depois, o defensor chegou na marcação de Guerrón e a arbitragem viu pênalti, convertido por Paulo Baier. No segundo tempo, Douglas ampliou batendo penalidade estranha sofrida por Edilson, e Diego selou o placar.


Fla vence e deixa Guarani em situação complicada

O temor do rebaixamento já está mais longe da Gávea, mas cada vez mais próximo do Brinco de Ouro da Princesa. Em jogo fundamental para a pretensão das duas equipes na reta final do Campeonato Brasileiro, o Flamengo voltou a respirar graças a uma vitória contra o Guarani, neste sábado, no Engenhão. Renato Abreu e Diego Maurício aliviaram a tensão rubro-negra em triunfo por 2 a 1 construído diante de quase 40 mil torcedores.

Nenhum comentário: