domingo, 28 de novembro de 2010

Brasileirão - Série A, penúltima Rodada




Beat Reusser
de Jesus






Fluminense fica a uma vitória do título

Os torcedores do Fluminense que viajaram até Barueri neste domingo voltarão para o Rio de Janeiro com uma vitória de deixa o time a um triunfo de conquistar um título que não chega desde 1984. Jogando “em casa”, a equipe de Muricy Ramalho bateu o Palmeiras por 2 a 1, de virada, e decide em casa contra o já rebaixado Guarani, no próximo domingo.

No entanto, Dinei começou dando um susto nestes palmeirenses e nos tricolores, marcando um golaço de fora da área. Aos poucos, o Fluminense passou a dominar a partida e, com algum drama, empatou com outro belo gol de Carlinhos, ainda no primeiro tempo. Na etapa final, veio o alívio: o jovem Tartá, com calma de jogador experiente, virou e deixou o título mais perto das Laranjeiras.

Vitória só empata e fica em situação desesperadora

O Vitória tentou os três pontos, mas ficou no empate contra o Internacional, por 1 a 1, neste domingo, e precisará derrotar o Atlético-GO na última rodada para escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O jogo foi disputado em Porto Alegre e o time baiano saiu na frente, mas permitiu o empate no segundo tempo. Os gols foram de Adaílton para a equipe baiana e Rafael Sobis para o time da casa.

Botafogo segue na briga pela última vaga do G-4

O Botafogo fez sua parte na luta para chegar à Libertadores e venceu o lanterna Prudente por 3 a 1 neste domingo, no Engenhão, pela penúltima rodada do Brasileirão. Antônio Carlos, Edno e Marcelo Cordeiro marcaram para o time carioca, enquanto Willian José fez o único gol da equipe paulista.

O Botafogo ocupa atualmente a quinta colocação, com 59 pontos, contra 60 do Grêmio e 57 do Atlético-PR. Para ficar na quarta colocação e apenas torcer contra o Goiás na final da Copa Sul-Americana para disputar a Libertadores, o Alvinegro terá de vencer o Tricolor gaúcho na última rodada,

Nenhum comentário: