quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Liga dos Campeões: 5ª Rodada




Beat Reusser
de Jesus






Barcelona garante primeira colocação

Com uma grande exibição no segundo tempo, o Barcelona goleou o Panathinaikos por 3 a 0 nesta quarta-feira, em Atenas, e garantiu com uma rodada de antecedência o primeiro lugar do Grupo D da Liga dos Campeões. Messi e Pedro, duas vezes, marcaram para os catalães.

Com a vitória, o Barça chega aos 11 pontos em cinco rodadas e só aguarda o início das oitavas de finais da competição. Já o time grego segue estacionado nos dois pontos e está eliminado.

Inter de Milão bate o Twente se garante nas oitavas

Depois da classificação do Milan, ontem, para as oitavas de final da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira foi a vez da sua rival Inter de Milão se garantir na próxima fase da competição. O time italiano bateu o Twente, em casa, pelo magro placar de 1 a 0.

Foi pouco, mas valeu pelos três pontos que deixam a equipe matematicamente com uma vaga entre os 16 melhores da Europa. O argentino Cambiasso foi o autor do único gol da partida, aos 11 minutos da etapa final.

Com o resultado, a Inter chega aos 10 pontos e não pode ser alcançada pelo próprio Twente, que segue com cinco, em terceiro lugar do Grupo A. Quem também se garantiu na chave foi o Tottenham, que hoje venceu o Werder Bremen por 3 a 0 e também chegou aos 10 pontos.


Grupo A:
Inter de Milão (ITA) 1 x 0 Twente (HOL)
Tottenham (ING) 3 x 0 Werder Bremen (ALE)

Grupo B:
Schalke 04 (ALE) 3 x 0 Lyon (FRA)
Hapoel Tel Aviv (ISR) 3 x 0 Benfica (POR)

Grupo C:
Glasgow Rangers (ESC) 0 x 1 Manchester United (ING)
Valencia (ESP) 6 x 1 Bursaspor (TUR)

Grupo D:
Rubin Kazan (RUS) 1 x 0 Copenhague (DIN)
Panathinaikos (GRE) 0 x 3 Barcelona (ESP)

Nenhum comentário: