sábado, 27 de novembro de 2010

ATP-Masters Londres - Semifinais




Beat Reusser
de Jesus






Nadal cala torcida londrina e vai à decisão

O número 1 do mundo estará na decisão do ATP Finals de Londres. Neste sábado, o espanhol Rafael Nadal acabou se classificando à final da última competição da temporada. O canhoto calou a torcida londrina e bateu o britânico Andy Murray por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (7-5), 3/6 e 7/6 (8-6).

Foi uma verdadeira batalha com mais de três horas de duração. No fim, porém, valeu a força do número um do mundo, que chega à decisão do ATP Finals pela primeira vez. Não por acaso, o britânico chegou a chorar ao sair de quadra, enquanto Nadal comemorava a vitória.

Federer atropela contra Djokovic

O suíço Roger Federer ratificou neste sábado a excelente fase pela qual vem passado. Diante do sérvio Novak Djokovic, número 3 do mundo, o vice-líder do ranking fez 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/4, em uma hora e 20 minutos, e avançou à decisão do ATP Finals de Londres.

Campeão em 2003, 2004, 2006 e 2007, Roger Federer vai em busca do seu pentacampeonato no torneio justamente contra seu maior rival na atualidade, o número um do mundo, Rafael Nadal neste domingo, às 15h20m (de Brasília).

Nenhum comentário: