domingo, 28 de novembro de 2010

Copa Governador do Estado - 2010 = 12ª rodada, Jogo de Volta da Final.



Carlos Augusto




Neste sábado, dia 27/11, foi realizado o jogo de volta da Final da Copa Governador do Estado, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, diante de 4.506 pagantes, para uma renda de R$ 22.530,00, e arbitragem de Jaílson Macedo de Freitas, auxiliado por Raimundo Carneiro de Oliveira e Kleber Moradillo da Silva, o Atlético recebeu o Vitória da Conquista e ficaram no empate de 1 a 1, com gols do o atacante Ciel(VIT) e Cristiano Alagoano(ATL), como no primeiro confronto o Bode tinha levado a melhor ganhando por 1 a 0, com este empate o Vitória da Conquista é o Campeão da Copa Governador do Estado, edição 2010.

Além do título da competição, o Vitória da Conquista garantiu vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2011. Para chegar à competição nacional, o Atlético terá que ser o melhor time do interior no Campeonato Baiano do próximo ano.

Agora, as duas equipes voltam suas atenções para o Campeonato Baiano. Enquanto o Vitória da Conquista estreia contra o Fluminense no Estádio Jóia da Princesa, o Atlético visita o Ipitanga no Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim.


As equipes vieram a campo com:


 Atlético: Vinícius; Antônio Carlos, Emílio, Geriel e Robinho; Vaguinho, Naldo, Jânio e Gil; Paulinho e Cristiano Alagoano.
Técnico: Ferreira




 Vitória da Conquista: Marcão; Alex, Rogério, Ricardo Braz e Tiaguinho; Rondinelli, Mica, Carlinhos e Lei (Naldo); Ciel Baiano (Jorginho, depois Jorge) e Fabio Cambalhota. Técnico: Guilhermino Lima


Entrega do Troféu de Campeão

Fonte:portalfutebolbaiano

Nenhum comentário: