quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Goiás acaba com festa do Palmeiras e vai à final




Beat Reusser
de Jesus






O Goiás não tomou conhecimento do favoritismo do Palmeiras e despachou o Verdão da Copa Sul-Americana, em pleno Pacaembu, garantindo a vaga na final da competição. O time goiano, rebaixado no Brasileirão, avançou à decisão do torneio com uma vitória, de virada, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, em São Paulo.


O Goiás entrou em campo precisando ganhar por conta da derrota na partida de ida das semifinais por 1 a 0, no Serra Dourada. O Palmeiras, por sua vez, tinha a vantagem de jogar por um empate.


E o Verdão estava com a classificação garantida até o final do segundo tempo. A alegria dos 36 mil palmeirenses no Pacaembu acabou com o gol da virada goiana, aos 36 do segundo tempo, anotado de cabeça por Ernando. Ainda no primeiro tempo, o Palmeiras largou na frente com um gol de Luan, aos 33 minutos. O empate dos visitantes veio com Carlos Alberto, pouco antes do apito para o intervalo, aos 47 minutos.

O adversário do Goiás na final da Sul-Americana será definido nesta quinta-feira, na Argentina, com o duelo entre LDU e Indepediente. Na primeira partida, os equatorianos venceram por 3 a 2.

Nenhum comentário: