sexta-feira, 26 de novembro de 2010

ATP-Masters Londres - 3ª Rodada




Beat Reusser
de Jesus






Nadal bate Berdych e avança

Depois da definição do Grupo B, em que Roger Federer e Andy Murray passaram para as semifinais do ATP Finals, esta sexta-feira foi de definição do Grupo A. Na primeira partida disputada em Londres, o espanhol Rafael Nadal derrotou por 2 sets a 0 o tcheco Tomas Berdych, com parciais de 7-6 e 6-1, em quase duas horas de confronto.

O resultado garantiu ao número 1 do mundo a primeira posição do grupo. Com três vitórias em três partidas, Nadal vai enfrentar no sábado o britânico Andy Murray. Já Berdych se despede do torneio com uma vitória e duas derrotas.

Djokovic vence e pega Federer na semifinal

O sérvio Novak Djokovic confirmou sua classificação para a próxima fase do ATP Finals nesta sexta-feira ao derrotar o norte-americano Andy Roddick por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/3, em duelo direto pela vaga restante do grupo A e que durou uma hora e seis minutos. O número três do mundo só precisava vencer uma parcial para avançar na competição.

O oponente de Djokovic na semifinal será o suíço Roger Federer, tenista número dois do mundo, que passou pelo grupo B com três vitórias e sem perder nenhum set.

Nenhum comentário: