quinta-feira, 25 de novembro de 2010

ATP-Masters Londres - 3ª Rodada




Beat Reusser
de Jesus





Federer bate Soderling e avança à semifinal

Maior vencedor da história dos Grand Slams, o suíço Roger Federer mais uma vez confirmou o favoritismo no ATP Finals de Londres. Nesta quinta-feira, o número 2 do mundo derrotou o sueco Robin Soderling por 2 sets a 0, em uma hora e 28 minutos e terminou a primeira fase do torneio com três vitórias em três jogos, sacramentando a ponta do Grupo B.

Apesar de algumas dificuldades no primeiro set, que foi decidido no tie-break, Federer mostrou segurança nos momentos fundamentais das parciais para conseguir fechar a partida em 7-6 e 6-3.

Murray passa por Ferrer e se classifica

A torcida britânica terá o seu representante nas semifinais. Nesta quinta-feira, o escocês Andy Murray derrotou o espanhol David Ferrer por 2 sets a 0, por um duplo 6/2, e avançou entre os quatro melhores tenistas do torneio que encerra a temporada do calendário masculino.

O resultado positivo na capital inglesa deixou o tenista britânico com duas vitórias, e apenas uma derrota na chave. Dessa forma, Murray termina na segunda colocação do Grupo B e enfrentará nas semifinais o primeiro colocado da chave A.

Nenhum comentário: