Carlos Augusto
O Botafogo deu um pequeno passo rumo ao título da Série D do Campeonato Brasileiro. O time de Ribeirão Preto bateu o River-PI por 3 a 2, no Estádio Santa Cruz, e saiu na frente na briga. Agora, o time leva uma boa vantagem para a casa dos adversários, mais pelo quadro apresentado no jogo deste sábado, a decisão está mais aberta do que nunca. O jogo de volta será realizado às 19 horas do próximo sábado, no Estádio Albertão.
Depois de um primeiro tempo morno, o segundo tempo contou com cinco gols, com os piauienses correndo atrás e tirando a desvantagem. Mas o faro do atacante botafoguense Francis falou mais alto e ele conseguiu manter o time na frente marcando os três gols da vitória.
Diferente das outras fases da eliminatórias, a grande final não utiliza do fator gol fora de casa como critério de desempate. Por isso, uma vitória por um gol de diferença dá o título o Pantera, assim como qualquer empate, com ou sem gols. Para sagrar-se campeão, o River precisa de uma vitória por dois gols de diferença, ou ao menos por um para levar a decisão para os pênaltis.
Fonte:Futebol Interior
Fotos:Botafogo SP Oficial


Nenhum comentário:
Postar um comentário