Carlos Augusto
Clarkson também foi peça fundamental para o sucesso da franquia californiana (Foto: Getty) |
No encontro dos lanternas deu Lakers. Jogando em casa na noite desta sexta-feira (já madrugada de sábado no Brasil), a franquia de Los Angeles derrotou o Philadelphia 76ers por 93 a 84, conseguindo seu segundo triunfo consecutivo (tem agora ao todo sete em 34 jogos disputados). Apesar de ter iniciado 2016 com o pé direito, a equipe de Kobe Bryant segue em último na Conferência Oeste.
Com problemas no ombro direito, Kobe ficou fora, cabendo à dupla de armadores Jordan Clarkson e Louis Williams comandar os locais, que decidiram a parada no último quarto, abrindo a vantagem suficiente para liquidar a fatura. Marcelinho Huertas não atuou por opção do treinador. Fechando a raia no Leste, mais uma vez os Sixers tiveram no pivô Nerlens Noel o seu melhor elemento.
As duas equipes voltam a jogar neste fim de semana. Os Lakers recebem o Phoenix Suns no domingo, enquanto o Philadelphia (32 derrotas em 35 partidas, pior campanha entre todos os participantes) seguirá em Los Angeles, onde pegará os Clippers neste sábado.
Nome da vitória dos Lakers, Williams é festejado por Nick Young (Foto: Getty) |
Somando 24 pontos, Louis Williams foi o cestinha da noite seguido por Clarkson, com 19. Com 15 pontos e nove rebotes, Randle igualmente cumpriu muito bem seu papel pela franquia californiana. Os Lakers tiveram também o bom rendimento de Larry Nance Jr., que conseguiu 14 rebotes e oito pontos.
No Philadelphia 76ers, Noel foi o melhor, frisando sua atuação com um duplo-duplo (15 pontos e 12 rebotes). Okafor e T.J. McConnell, ambos com 12 assinalados, vieram a seguir entre os melhores pontuadores do lanterninha do Leste.
Confira os resultados desta sexta, dia 01/01, na NBA:
Veja como ficou a classificação:
Conferência Leste (NBA) Conferência Oeste (NBA)
Fonte:Globo
Fotos:Getty
Gráficos:www.nba.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário