Beat Reusser
Fla-Flu repete 1942 e acaba sem gols em São Paulo
Pacaembu cheio, em preto e vermelho - maioria do estádio - e também verde, branco e grená. Como em 1942, faltou bola na rede - e muita inspiração. As melhores chances foram em bola parada. Na tabela, menos mal para o Rubro-Negro, que fica no terceiro lugar da Taça Guanabara, atrás do Vasco e Botafogo, com dois pontos a menos - quatro na tabela. O Flu, com dois clássicos e dois empates, tem dois pontos.
A primeira chance foi do Flu, em arrancada de Diego Souza pela direita, que terminou sem Fred alcançar a bola. A chance rubro-negra veio após falha de Wellington Silva. Wallace chutou, mas Diego Cavalieri conseguiu abafar. A jogada polêmica da partida envolveu Fred e Juan. O zagueiro flamenguista puxou a camisa do tricolor, que pediu pênalti. O árbitro não marcou. No fim da primeira etapa, Cícero subiu sozinho e colocou para fora.
Na segunda etapa, o Fluminense apareceu primeiro, com Gustavo Scarpa, que chutou fraco para defesa de Paulo Victor. Em falha de Gum, Sheik desperdiçou boa chance, chutando sem direção. No fim, vaias para o rendimento das duas equipes e para o placar em branco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário