domingo, 27 de março de 2016

No UFC - Treinador de Edgar declara que McGregor tem medo de disputar cinturão contra o pupilo






Carlos Augusto





A possibilidade de um anúncio de revanche entre Conor McGregor e Nate Diaz para o aguardado UFC 200, em 9 de julho, em Las Vegas, provoca ansiedade e declarações ousadas no meio do MMA. O treinador de Frankie Edgar, candidato a disputar o cinturão peso pena contra o irlandês, campeão da divisão, disse que o Notorious teme um duelo contra o pupilo.

Em caso de revanche, McGregor e Nate Diaz se enfrentarão novamente pela divisão dos meio-médios, repetindo o primeiro duelo, vencido pelo norte-americano por finalização (mata-leão), aos 4min12 do segundo round. Foi a luta principal do UFC 196, em Las Vegas. O irlandês se mostra interessado em novo confronto, mas o californiano trata a possibilidade com certo desdém.

Enquanto o anúncio oficial da revanche não sai, os candidatos ao cinturão pertencente a McGregor se manifestam. José Aldo, batido pelo irlandês no UFC 194, espera pela revanche. O mesmo ocorre com o número 2 no peso pena, Frankie Edgar, concorrente do brasileiro, primeiro no ranking, abaixo apenas do campeão.

O técnico de boxe de Frankie Edgar, Marky Henry, não se mostra surpreso com a alta probabilidade de uma revanche entre McGregor e Nate Diaz. Ele disse que a explicação é uma só: o irlandês tem medo de enfrentar o Answer e perder o cinturão. Em entrevista ao podcast Talking Brawls, do site bjpenn.com, o treinador deixou claro que o irlandês não quer enfrentar o seu pupilo.

“Eu acho que o Conor esta com medo do Frankie. Vocês sabem, ele não quer lutar contra o Frankie. Mesmo no caso dessa lesão (citando o brasileiro Rafael dos Anjos, que seria adversário do irlandês no UFC 196 e se lesionou), eles chamaram o Nate antes do Frankie. Eles nunca dariam essa luta ao Frankie. É típico ‘Non-torious’, ele continua fugindo de Frankie”, ironizou o treinador.

Fonte:www.mg.superesportes.com.br
Foto:Brandon Magnus/Zuffa LLC Via Getty Images

Nenhum comentário: