domingo, 27 de março de 2016

No Tae Kwon Do - O Grand Slam de Tae Kwon Do aconteceu na cidade de Vitória -ES, e o atleta Davi dos Santos representou a cidade de Ilhéus pela Seleção Baiana






Carlos Augusto





Foi realizado no ultimo final de semana (18, 19 e 20 de Março) na cidade de Vitória -ES o Grand Slam de Tae Kwon Do, com o objetivo de definir a Seleção Brasileira que representará o país nas Olimpíadas e em eventos internacionais em 2016 em todas as categorias de idade. Este evento é disputado apenas pelos melhores atletas ranqueados durante as competições em 2015.

A Seleção Baiana classificou 6 atletas para esse evento, tendo 2 atletas campeões na categoria juvenil e com vaga assegurada no campeonato Mundial que será realizado em Novembro no Canadá. Davi dos Santos, 17 anos, aluno da Escola Municipal Temístocles Andrade e morador do bairro Teotônio Vilela, em Ilhéus- BA sagrou-se campeão da categoria Juvenil -78kg e garantiu que pelo segundo ano consecutivo a ALFTKD tenha um representante na seleção.

Para poder participar desse evento, Davi contou com o apoio da Secretaria Municipal de Educação que através de Marcos Lessa mobilizou esforços e conseguiu a quantia de  R$ 1.000,00 para os 2 atletas Ilheenses que se classificaram para o evento, esse valor não custeou todas as despesas do evento, mas foi extremamente importante para demonstrar que quando os nossos jovens talentosos recebem ajuda os seus sonhos se tornam realidade. 

Premiação

Saliento inclusive que desde o final do mês de janeiro, a nossa Associação não tem sede fixa, o contrato de aluguel foi finalizado e não foi renovado e temos como principal meta para 2016 buscar uma parceria publico-privada pra termos o nosso centro de treinamento e continuarmos transformando sonhos em realidade. 

Fonte:Leandro Ferreira dos Santos - 3º DAN e Presidente da ALFTKD

Contato:
Avenida Itabuna 1088 - Conquista
Email-tkdcapferreira@hotmail.com
Tel.:(73)88450844 e (71)91900176

Nenhum comentário: