Carlos Augusto
Nenê e Anderson Varejão bateram de frente, e o pivô dos Warriors foi com a vitória para a casa (Foto: Getty) |
Agora só faltam seis. Encerrando a rodada desta terça-feira na NBA, o Golden State Warriors mostrou a eficiência de praxe e superou o Washington Wizards por 102 a 94, chegando a 67 triunfos em 74 partidas e se aproximando mais do recorde de 72 (em 10) obtido em 1995/96 pelo Chicago Bulls.
Somando 53 jogos de invencibilidade em casa, a franquia californiana segue passeando na Conferência Oeste, liderando com boa margem para o San Antonio Spurs, segundo colocado. Para os Wizards, a queda representou ficar mais longe dos playoffs, que já têm os Warriors mais do que garantidos.
Seguindo o roteiro com a qualidade de sempre, Stephen Curry mais uma vez foi o cestinha em quadra (26 pontos). Outra peça de realce nos Warriors foi Draymond Green, a uma assistência de cravar um triplo-duplo. Os Wizards, por sua vez, tiveram em Bradley Beal o seu melhor elemento.
O duelo no Oracle Arena marcou o encontro de três brasucas, que entraram no decorrer. Os locais Leandrinho (seis pontos, três rebotes e três assistências) e Anderson Varejão (três pontos e dois rebotes) levaram a melhor sobre Nenê (10 pontos e um rebotes).
Curry contou com o auxílio do possante Green para comandar mais um triunfo do Golden State (Foto: Getty) |
Campanhas
Wizards: 36 vitórias e 38 derrotas (10º do Leste)
Warriors: 67 vitórias e 7 derrotas (1º do Oeste)
Próximos jogos
Wizards: quarta-feira (30), contra os Kings, em Sacramento
Warriors: quarta-feira (30), contra o Jazz, em Utah
Confira os resultados desta terça, dia 29/03, na NBA:
Veja como ficou a classificação:
Conferência Leste (NBA) Conferência Oeste (NBA)
Fonte:Globo
Fotos:Getty
Gráficos:www.nba.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário