segunda-feira, 28 de março de 2016

No UFC 198 - Anuncia estreia de Cris Cyborg contra Leslie Smith no badalado evento na Arena da Baixada






Carlos Augusto





Depois de meses e meses de negociação, finalmente a brasileira Cris Cyborg vai realizar sua estreia no UFC. Campeã do Invicta FC, a paranaense vai lutar em peso combinado contra Leslie Smith, na badalada edição 198 do Ultimate, na Arena da Baixada, em Curitiba, no dia 14 de maio.

Dona do cinturão peso-pena (até 65,8 kg) do Invicta, Cris Cyborg ainda não consegue bater o peso da categoria dos galos (61,2 kg). Por isso, o duelo contra a 'Pacificadora', acontecerá em peso combinado: 63,5 kg.

Cyborg só perdeu uma vez em sua carreira, logo na luta de estreia. Depois, ela realizou 16 combates, com 15 vitórias e um duelo sem resultado, já que foi pega no doping depois de nocautear a japonesa Hiroko Yamanaka em apenas 16 segundos.

Leslie Smith tem quatro combates no UFC e vem de vitória sobre a japonesa Rin Nakai por decisão unânime, em Brisbane, no dia 16 de março. Em seu cartel, a norte-americana tem oito triunfos, seis derrotas e um empate.

O UFC 198 tem um card recheado de estrelas. A luta principal será entre o brasileiro Fabrício Werdum e Stipe Miocic, valendo o cinturão dos pesados. Além deles, Ronaldo Jacaré, Vitor Belfort, Anderson Silva, Maurício Shogun Rua ,Demian Maia e Rogério Minotouro também estarão no cage na Arena da Baixada. 

Fonte:www.mg.superesportes.com.br

Nenhum comentário: