
Beat Reusser
O Botafogo estava prestes a encerrar um jejum de três jogos sem vencer, mas no final da partida sofreu o empate do Vitória. O placar final foi 1 a 1, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, na manhã deste domingo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O clube carioca tem cinco pontos e continua na lanterna do torneio. O que motivou vaias dos poucos pagantes: 1.203 - foi o pior público da atual edição do Campeonato Brasileiro.
No primeiro tempo, parecia que o jejum de gols no Campeonato Brasileiro ia aumentar. Anderson Aquino e Ribamar pararam na boa atuação do goleiro Fernando Miguel. Bruno Silva cabeceou sozinho na área, mas jogou para fora. Pouco antes do gol de Sassá, Luis Ricardo fez bonita jogada e perdeu outra chance.
Ribamar saiu depois do primeiro tempo e deu lugar a Sassá, que demorou apenas seis minutos para balançar a rede. Após cobrança de escanteio e desvio no primeiro pau, ele se esticou e desviou a bola para o gol.
O Vitória só melhorou no jogo depois de levar o primeiro gol. Kieza acertou uma bola na trave, o goleiro estreante Sidão teve mais trabalho, e o técnico Vagner Mancini fez mudanças para mandar o time para o ataque e foi premiado com o gol no fim de Victor Ramos aos 46min e decretou o empate.





Nenhum comentário:
Postar um comentário