sábado, 4 de junho de 2016

Brasileirão - Série A 2016, 6ª Rodada




Beat Reusser
Com golaço de Deivid, Atlético-PR bate Santa Cruz

Para se afastar da zona de rebaixamento, o Atlético-PR recebeu o Santa Cruz neste sábado, às 16 horas (de Brasília), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe paranaense derrotou os pernambucanos por 1 a 0 com um golaço de Deivid e conseguiu ganhar posições na tabela de classificação.

O primeiro tempo da partida começou equilibrado, mas as equipes economizaram nas finalizações e os goleiros Weverton e Tiago Cardoso pouco trabalharam. Bem posicionado, o Santa Cruz ganhou o meio de campo e, com isso, o Atlético-PR não conseguiu encontrar espaços para furar o bloqueio e encaixar as jogadas.

A segunda etapa do confronto iniciou equilibrada. Ambos times tiveram boas chances de inaugurar o marcador. E aos 13 minutos, Deivid ficou com o rebote após uma tentativa de Ewandro e chutou forte de fora da área para marcar um golaço para o Atlético-PR, no ângulo direito do goleiro Tiago Cardoso.

Após sofrer o gol, o Santa Cruz tentou reverter a situação e deu trabalho a Weverton, que fez boas defesas. Do outro lado, o Furacão seguiu atacando com intensidade em busca de vantagem maior no placar e, também, para assegurar a vitória.

Nenhum comentário: