
Beat Reusser
Pior mandante do Brasileirão, o Cruzeiro teve um ingrediente a mais para buscar sua segunda vitória dentro de casa, nesta noite de segunda-feira, diante do Atlético-PR. A principal expectativa para a partida era a estreia de Rafael Sóbis, que começou o jogo entre os titulares e atraiu mais de 30 mil torcedores no Mineirão. Ao lado dos companheiros, o novo camisa 7 fez uma boa partida, mas foi completamente ofuscado por uma derrota cruzeirense por 3 a 0.
Os gols da partida foram marcados por Pablo e André Lima, duas vezes. Todos os gols foram marcados no segundo tempo, após o Cruzeiro dominar a primeira etapa toda, mas parar nas ótimas intervenções do goleiro Weverton. Com o resultado, o Cruzeiro fica na 15ª colocação com apenas 15 pontos, enquanto o Atlético ultrapassa o Flamengo e chega ao G-4, agora com 23 pontos. Na próxima rodada, a Raposa visita o Fluminense e o Furacão recebe o Vitória. Ambos os jogos no domingo.
A saída de Walter aos 15 minutos do segundo tempo poderia ser um sinal negativo para o Atlético-PR, que ainda esboçava poucas descidas ao ataque. Mas Paulo Autuori acertou a mão e o substituto André Lima mudou o cenário da partida. O atacante teve pouco mais de meia hora para marcar dois gols e decretar o placar clássico de 3 a 0 diante de um Mineirão cheio. Menção honrosa para o goleiro Weverton, que fechou o gol rubro-negro.


Nenhum comentário:
Postar um comentário