segunda-feira, 4 de julho de 2016

Soares sofre e jogo não acaba. Melo é eliminado em Wimbledon




Beat Reusser
Os mineiros Bruno Soares e Marcelo Melo entraram em quadra nesta segunda-feira em busca de um lugar nas quartas de final, o primeiro foi eliminado e o segundo teve o jogo interrompido no quinto set, quando ele e o britânico Jamie Murray empatavam com o neozelandês Michael Venus e o croata Mate Pavic, com parciais de 6/3, 7/6 (7-3), 4/6, 4/6 e 13/13, quando o jogo se aproxima de 5 horas. 

As duplas foram confirmando os serviços um atrás do outro, Soares e Murray chegaram a ter um match-point a favor, mas não aproveitaram, e com o passar do tempo o sol foi se pondo em Londres a a partida teve que ser suspensa por falta de luz natural.

A dupla de Melo com o croata Ivan Dodig não conseguiu passar pelo sul-africano Raven Klaasen e pelo norte-americano Rajeev Ram, caindo em sets diretos, com dois tiebreaks e placar final de 7/6 (7-3), 7/6 (7-5) e 6/3. Na próxima rodada, os algozes de Melo e Dodig podem cruzar com os norte-americano Bob e Mike Bryan, que precisam primeiro superar o tcheco Radek Stepanek e o sérvio Nenad Zimonjic.

Nenhum comentário: