terça-feira, 9 de novembro de 2010

Na Superliga 2010/2011, o Florianópolis estreia com vitória frente ao Sogipa.



Carlos Augusto




mostrou nova cara no cenário nacional. Recuperada da derrota no Sul-Americano de clubes, a equipe Atual campeã da Superliga masculina de vôlei, o Florianópolis, catarinense estreou na competição nacional com vitória por 3 a 0 (25-21, 25-20 e 27-25) sobre a Sogipa. Mesmo após perder importantes jogadores e se reforçar, o time de Florianópolis somou seus dois primeiros pontos nesta segunda-feira.

O torneio teve dois jogos no sábado e um nesta segunda. Agora a primeira rodada, só retoma o calendário em meados de dezembro. Vice-campeão, o Montes Claros superou o Santo André por 3 a 0. O Volta Redonda fez 3 a 2 no Blumenau.

No terceiro jogo da primeira rodada, o Florianópolis mostrou sua nova cara no cenário nacional. Após perder Thiago Alves, Lucão e Mário Júnior, a equipe catarinense estreou na Superliga com Anderson, João Paulo Bravo e Jardel. E iniciou a campanha em busca pelo quinto título com vitória.

Do outro lado da rede, os atuais campeões encontraram uma equipe que mudou de sede e contratou um ícone da Superliga: Roberto Minuzzi (eleito o melhor atacante em 2002/2003, 2003/2004 e 2004/2005). E os comandados de Marcos Pacheco conseguiram neutralizar o veterano para fazer 3 a 0 em 1h35.

Enquanto adquirem entrosamento, o destaque do Florianópolis foi Bob. O oposto, que já foi o maior pontuador do time na temporada passada, foi responsável por 17 pontos da equipe catarinense na vitória diante de 982 presentes no ginásio Capoeirão, em Florianópolis.

Fonte:UOL

Nenhum comentário: