
Carlos Augusto
As semifinais da Liga Sul-Minas-Rio conheceram na noite desta quinta-feira seu último integrante. Na estreia do técnico Levir Culpi, o Fluminense venceu o Criciúma em Juiz de Fora e se classificou como líder do Grupo A. Em Curitiba, o Coritiba se despediu com vitória sobre o também já eliminado Avaí.
Levir Culpi não poderia estrear da melhor forma. Contratado para o lugar de Eduardo Baptista e sem boa parte dos jogadores considerados titulares, como Fred, Cícero, Diego Souza e Gustavo Scarpa, o treinador viu Gerson brilhar e marcar dois gols na vitória do Fluminense sobre o desanimado Criciúma, por 2 a 0, no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora.
Com a vitória, o Fluminense chegou aos seis pontos e "roubou" a liderança do Atlético-PR devido ao saldo de gols (2 contra 1). Mesmo com a derrota para o Cruzeiro na última quarta-feira, o Furacão também se garantiu na semifinal ao se classificar como o melhor segundo colocado entre os três grupos.
Em uma partida que não valia absolutamente nada, o Coritiba se despediu de forma honrosa da Liga Sul-Minas-Rio ao golear o Avaí, por 3 a 0, no Couto Pereira. Com a primeira vitória, o Coxa chegou aos quatro pontos e terminou no terceiro lugar do Grupo B, enquanto o Leão da Ilha ficou na lanterna, com apenas um empate em três jogos.
Os confrontos das semifinais também foram definidos depois da rodada desta quinta-feira. Time de melhor campanha entre todos os integrantes, o Flamengo tem pela frente o Atlético-PR, que se classificou como o melhor segundo colocado. Enquanto isso, o Fluminense vai encarar o Internacional. Flu e Colorado foram líderes dos Grupos A e B, respectivamente.
Veja como ficou a classificação:
Fonte:Futebol Interior




Nenhum comentário:
Postar um comentário