Beat Reusser
No caminho até a Olimpíada, Zé Roberto queria testar seu time. Viu no Grand Prix uma chance de pôr a equipe à prova diante de prováveis rivais no Rio. Neste sábado, porém, não deu nem para o gosto. Diante da Holanda, possível adversário após a fase de grupos nos Jogos, a seleção sobrou. Cometeu alguns erros, é verdade, mas não se viu ameaçada em momento algum. Soberana, venceu de forma rápida: 3 sets a 0, parciais 25/18, 25/16 e 25/23. Garantiu, assim, um lugar na final no ginásio Huamark, neste domingo, em Bangcoc.
Na decisão, o Brasil vai enfrentar os Estados Unidos. Em mais uma prova da força da equipe americana, as atuais campeãs do Grand Prix bateram a Rússia por 3 sets a 0, parciais 25/20, 25/23 e 25/14. Na briga pelo ouro, as brasileiras entram em quadra às 8h deste domingo (horário de Brasília).
Natália, com 13 pontos, foi a maior pontuadora do jogo. Fabiana e Fê Garay, com 11, e Sheilla, com 10, também se destacaram. Do outro lado, Celeste Plak fez 10, enquanto Slöetjes terminou a partida com 9.
Nenhum comentário:
Postar um comentário