
Beat Reusser
Sem a presença do companheiro Nico Rosberg, que ficou de fora do segundo treino livre devido a um vazamento de água em sua Mercedes, Lewis Hamilton dominou a segunda sessão de treinos livres para o GP da Inglaterra. Na parte da manhã, Rosberg foi segundo colocado, a 33 milésimos de Hamilton.
Mas o inglês, ao contrário do que aconteceu na primeira sessão, viu os rivais se aproximarem, com Daniel Ricciardo ficando a menos de quatro décimos de seu melhor tempo. E, nas simulações de corrida, a Red Bull do australiano se mostrou mais consistente do que a Mercedes do inglês, que teve de fazer todo o trabalho de preparação para a corrida sozinho.
Testando a nova asa dianteira da Williams, Valtteri Bottas foi o sétimo colocado, atrás também de Fernando Alonso, da McLaren, que estava usando pela primeira vez o novo motor da Honda, atualizado. Seu companheiro, Jenson Button, foi o nono, uma posição à frente de Felipe Massa,
Felipe Nasr, que fora 17º na primeira sessão de treinos livres, terminou o dia na 14ª colocação, enquanto seu companheiro de Sauber, Marcus Ericsson, foi o 19º.



Nenhum comentário:
Postar um comentário