Atlético de Madrid vence PSV nos pênaltis após 16 cobranças
Se os jogos de mata-mata costumam ser decididos em 180 minutos, o jogo entre Atlético de Madri e PSV precisaria ser resolvido em apenas 90, já que a partida de ida, disputada na Holanda, havia terminado empatada em 0 a 0. No entanto, um novo empate em 0 a 0 no Vicente Calderón levou a partida para a prorrogação. E, após mais de três horas de jogo, os gols só saíram nas cobranças de pênalti, que colocaram o Atlético de Madri nas quartas de final da competição ao vencer os holandeses por 8 a 7.
Após mais 30 minutos de jogo na etapa complementar, as equipes não conseguiram alterar o placar, apesar da forte pressão dos donos da casa, e a partida acabou decidida nos pênaltis. Os oito jogadores do Atlético de Madri que precisaram ir para a marca da cal converteram suas cobranças, enquanto Narsingh desperdiçou a cobrança para os holandeses, decretando a classificação dos Colchoneros.
Griezmann, Gabi, Koke, Saul, Fernando Torres, Gimenez, Filipe Luis e Juanfran converteram suas cobranças. Já na equipe holandesa, Van Ginkel, Guardado, Propper, Bruma, Moreno, Lestienne e Arias anotaram os gols, enquanto Narsingh encheu o pé e acabou acertando o travessão, em erro que decretou a classificação do Atlético de Madri.
Nenhum comentário:
Postar um comentário