sábado, 7 de março de 2009

Copa Davis, Grupo Mundial, segundo dia






Beat Reusser de Jesus







Irmãos Bryan vencem, e Estados Unidos fazem 2 a 1 em casa diante da Suíça

Bob e Mike Bryan confirmaram o favoritismo e deixaram os Estados Unidos a uma vitória da classificação para as quartas-de-final da Copa Davis. Os gêmeos americanos, dupla número 1 do mundo, superaram os suíços Yves Allegro e Stanislas Wawrinka por 3 a 1 - 6/3, 6/4, 3/6 e 7/6(2) -, e deixaram os Estados Unidos à frente por 2 a 1. Com a torcida de Birmingham, no Alabama, empurrando, Andy Roddick pode fechar a série neste domingo, no quarto jogo do confronto. Ele vai enfrentar Stanislas Wawrinka, que marcou o único ponto suíço ao bater James Blake na sexta-feira. Mesmo em caso de derrota de Roddick, os americanos continuarão favoritos. O quinto jogo será entre o experiente James Blake e o suíço Marco Chiudinelli, número 341 do mundo.



Sem Nalbandian e Del Potro, Argentina supera Holanda e vai às quartas na Davis

A Argentina fechou em 3 a 0 o confronto com a Holanda, pela primeira rodada do Grupo Mundial da Copa Davis. A dupla Lucas Arnold e Martín Vassallo Argüello venceu Jesse Huta Galung e Rogier Wassen por 3 sets a 0, com parciais de 6-4, 7-5 e 6-3.



Croácia faz 3 a 0 sobre o Chile e se classifica para as quartas da Davis

Os croatas Mario Ancic e Marin Cilic venceram neste sábado a dupla chilena formada por Paul Capdeville e Nicolás Massú por 3 sets a 1, com parciais de 6/3, 6/3, 3/6 e 6/4. Com isso, o país fez 3 a 0 no confronto contra a Croácia e garantiu sua classificação para as quartas-de-final do Grupo Mundial da Copa Davis.

Todos resultados

Nenhum comentário: