Beat Reusser de Jesus
Um dia depois de eliminar David Nalbandian em emocionante duelo de mais de três horas, o número um do mundo voltou a deixar um representante da Argentina para trás no Masters de Indian Wells. Nesta sexta-feira, Rafael Nadal atropelou Juan Martin Del Potro por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4, e confirmou um lugar na semifinal do torneio americano.

Mesmo com os diários argentinos pedindo vingança à frustrante derrota de Nalbandian, o número seis do ranking não conseguiu conter o melhor momento de Nadal, que conheceu a quarta vitória em quatro duelos disputados contra o rival. Com a manutenção do domínio, o espanhol já se garante na semifinal do torneio disputado em quadras rápidas e que distribui uma premiação total de 4,5 milhões de dólares.
Na briga pela vaga na decisão, o líder do ranking da ATP terá outro tenista que atravessa grande fase e que, também nesta sexta-feira, atropelou o atual campeão em outra partida das quartas-de-final. Número sete do mundo, o americano Andy Rodick empolgou a torcida local ao vencer o sérvio Novak Djokovic com 6/3 e 6/2.
Semifinals:
Rafael Nadal (ESP) - Andy Roddick (USA)
Roger Federer (SUI) - Andy Murray (GBR)
Nenhum comentário:
Postar um comentário