segunda-feira, 9 de março de 2009

Os quatro grandes do Rio venceram na abertura do segundo turno do carioca






Carlos Augusto com o Carioca 2009







Teve inicio do segundo turno do Campeonato Carioca(Taça Rio), neste sábado dia 07/03, com três jogos, o Boavista ganhou de 3 a 0 para o Duque de Caxias, o Madureira perdeu de 1 a 2 para o Bangu, já no jogo do Maracanã, o Flamengo ganhou de 3 a 1 para a Cabofriense, com gols de Douglas, Ibson e Everton, descontando para o time de Cabo Frio o jogador Anselmo Ramon.

Neste domingo dia 08/03, deu continuidade a primeira rodada da Taça Rio, com mais cinco jogos, o Resende finalista da Taça Guanabara, que é o primeiro turno do carioca, recebeu o Macaé e perdeu pelo placar de 2 a 0, Já o Volta Redonda aplicou 3 a 0 no Americano, o qual será adversário do Botafogo na Copa do Brasil na segunda fase.

Já no jogo do Vasco, o qual foi Excluído das semifinais da Taça Guanabara, começou com vitória na Taça Rio. Pela abertura do segundo turno, o Cruzmaltino venceu o Friburguense por 3 a 0, em São Januário, no Rio de Janeiro. A vitória vascaína foi conquista de forma tranqüila. Logo aos sete minutos, Carlos Alberto fez boa jogada e abriu o placar. No segundo tempo, Elton (ex-Santo André) e Rodrigo Pimpão fecharam a conta diante de sua torcida.

Fechando a primeira rodada da Taça Rio, Fluminense e Botafogo garantiram os 100% dos grandes clubes do estado neste domingo. O Tricolor venceu o Mesquita com gol nos acréscimos, enquanto o Fogão venceu o Tigres de forma tranqüila.

Jogando no Engenhão, o Fluminense jogou mal, e ainda sem contar com o atacante Fred e o técnico Carlos Alberto Parreira que estavam assistindo de camarote, ganhou o Mesquita por 1 a 0. O único gol saiu em jogada de Thiago Neves e conclusão precisa de Everton Santos aos quarenta e cinco minutos do segundo tempo.

Na última partida do dia, o Botafogo venceu o Tigres Brasil por 3 a 2. Os gols da vitória botafoguense foram marcados pelo zagueiro Juninho, o atacante Victor Simões e o lateral Gabriel, surpresa da escalação de Ney Franco. Leandro Chaves e o veterano Sorato descontaram para o Tigres.

Ficando assim os dois grupos :

Grupo A :

01 - Vasco = 03
02 - Fluminense = 03
03 - Tigres do Brasil = 00
04 - Madureira = 00
05 - Cabofrinse = 00
06 - Resende = 00
07 - Americano = 00
08 - Duque de Caxias = 00


Grupo B :

01 - Boavista = 03
02 - Volta Redonda = 03
03 - Flamengo = 03
04 - Macaé = 03
05 - Botafogo = 03
06 - Bangu = 03
07 - Mesquita = 00
08 - Friburguense = 00

Carlos Augusto Radialista na cidade de Ilhéus - Ba.

Nenhum comentário: