segunda-feira, 23 de março de 2009

Notícias do Colo-Colo direto da toca do Tigre




Lene Malta - repórter Esportivo




A equipe do Colo-Colo depois da vitória diante da equipe do Itabuna no último domingo dia 22, apresentou-se nesta segunda-feira pela tarde às 16:00 hs no Estádio Mário Pessoa.


O técnico Sérgio Oliveira, ficou muito satisfeito com a vitória por 1 x 0 diante da equipe do Itabuna, e já começa a pensar na equipe do Poções, que o trigrão vai enfrentar nesta quarta-feira, dia 25, na cidade de Jequié, no Estádio Waldomiro Borges, às 20:30 hs. Para este jogo o técnico não contará com o volante Fábio Santos suspenso pelo terceiro cartão amarelo, no seu lugar o técnico Sérgio Oliveira ainda não definiu quem irá entrar.

Na terça-feira dia 24, pela manhã será realizado um treino no estádio Mário Pessoa, onde o treinador vai começar a pensar em quem ele deve utilizar no lugar de Fábio Santos. O que se comenta é que o atleta que for entrar nesta vaga vai ter que jogar com muita raça e determinação como vinha jogando o volante Fábio Santos. A definição da equipe só será confirmada depois dos trabalhos feitos na terça-feira pela manhã. O técnico também tem alguns problemas em relação a ordem de cartões, é que os atletas Bruno Lopes, Celson e Joilson, que estão com 2 cartões amarelos, e não podem nem se quer pensar em tomar o terceiro nesta partida contra a equipe do poções, já que agora em diante todas as partidas serão de grandes importâncias para a equipe do Colo-Colo. Quanto menos cartões amarelos nós tomarmos, melhor será para que agente possa trabalhar tranqüilo, ressaltou o treinador.

Se o técnico Sérgio Oliveira, está preocupado com os 2 atletas que estão pendurados com 2 cartões, em compensação ele pode ter a volta do volante Peu, e o zagueiro Júnior que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e já estão a disposição da comissão técnica do clube.

A única baixa de ordem médica, só foi o meia Joilson que saiu de campo com uma pancada no tornozelo direito, depois de ter disputado uma bola pelo alto com o lateral direito da equipe do Itabuna ainda no primeiro tempo, mas segundo o departamento médico do time, não chega a ser preocupante, já que assim que o atleta saiu no intervalo do jogo , ele foi logo medicado e começou a colocar uma bolsa de gelo no local da pancada, onde continua fazendo tratamento com o massagista Carminho.

Para o atleta a expectativa é muito grande em poder atuar contra a equipe do Poções. Por isso o atleta está se tratando intensivamente.

Depois da vitória de 1 x 0 sobre a equipe do Itabuna, a equipe do Colo-Colo se mantém na 7º colocação com 16 pontos ganhos, pretendendo ganhar mais pontos nessas últimas partidas que faltam, para espantar o fantasma do rebaixamento.


Nenhum comentário: