segunda-feira, 23 de março de 2009

NO TOQUE DA BOLA...









0lá amigos, saudações esportivas, ficamos aí um tempinho sem esta coluna do blog, mais a pedidos voltamos, e vamos contar o que está rolando nos bastidores do esporte local e Nacional, bastidores que andam quantos e você não pode ficar por fora, então vamos lá...

a) Tivemos domingo no Mário Pessoa mais um clássico do cacau, mais o jogo foi tão pobre na parte técnica, que teve gente dizendo que aquilo ali era o clássico da vassoura de bruxa. Tivemos um colo colo apático, sem criatividade apesar da folha altíssima, do outro lado um Itabuna fraco, sem jogadas ensaiadas e com o atacante Neto Berola a sua principal atracão, sem nenhuma inspiração na partida. Pobre clássico do...ou da....

b) O prefeito de Ilhéus Newton Lima esteve no estádio, e foi entrevistado pela Radio Nacional de Itabuna pelo narrador Jota Hage, Newton disse que infelizmente ele vem investindo no tigre, o plantel é bom, mais o time não emplacou, Newton lamentou o fraco campeonato que vem fazendo o campeão baiano de 2006, ele aproveitou e falou também do ginásio Herval Soledade, que já está em fase de conclusão e será entregue a juventude nos próximos dias, parabéns a prefeitura de Ilhéus pelo apoio ao nosso representante.

c) Este blog observou ontem a cabine da Radio Baiana de Ilhéus vazia no Mário Pessoa, a equipe não transmitiu a partida, é uma pena, enfraquece o nosso esporte. Alguns torcedores diziam lá no estádio que a Radio estava fora do ar por conta de um corte de energia, outros disseram que foi uma briga da equipe de esportes com a direção, afinal o que houve mesmo com o esporte da radio e com a própria radio, com a palavra os donos.

d) E o Itabuna vai ou não ao g4 do baianão, olha na nossa visão tem condição, mais precisa aproveitar melhor as oportunidades, principalmente jogos em casa. O atacante Neto Berola também precisa se aprimorar mais, marcar os gols que que anda perdendo, se ligar mais nos jogos e esquecer mais as propostas que estão dizendo que existem por aí. Vamos lá azulão senão o fogo do dragão não queimará ninguem.

e) E o amador de Ilhéus, vai ter campeonato, vai ter seleção no intermunicipal, nós aqui do blog estamos no aguardo.



DA REDAÇÃO DO TOQUE ESPOTIVO

Nenhum comentário: