João Paulo Garcia - Triatleta
Dunga já admite convocar Ronaldo para a seleção
‘Se ele voltar a ser o Ronaldo que era, sem dúvida’, ressaltou o treinador da Seleção Brasileira, contente com a recuperação
– Se ele voltar a ser o Ronaldo que era, sem dúvida (o convocarei) – avisou o treinador da Seleção.
– Ele mostrou que confia nele e se superou por causa disso. A vontade de jogar, o prazer em estar em campo, é típico daquele jogador que gosta de futebol – completou.
O treinador, companheiro de Ronaldo na Copa do Mundo de 1994 (Dunga era o capitão, mas Ronaldo nem chegou a jogar) elogiou a atuação do atacante na última partida.
– O futebol brasileiro precisava que ele retornasse. Foi legal ele ter feito o gol. Ele fez pouco gol de cabeça, né? Surpreendeu-me pela forma (risos) – brincou Dunga, que não respondeu sobre o peso do Fenômeno, pois disse que precisaria vê-lo pessoalmente, apesar de confiar na informação dos médicos do Timão, que garantem que “ele está bem”.
Desde que assumiu o cargo, em 2006, Dunga fez vários testes no setor ofensivo da Seleção – já convocou vários atacantes, como Luís Fabiano, Vágner Love, Adriano, Afonso, Rafael Sóbis, Robinho, Nilmar, Alexandro Pato, entre outros nomes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário