quinta-feira, 26 de março de 2009

Taça Libertadores



FABRICIO CUNHA APRESENTA DE SEGUNDA A SEXTA AS 11HS DA MANHÃ, O PROGRAMA SHOW DE BOLA NA RADIO BAHIANA DE ILHÉUS AM1310






Pela Taça Libertadores da América nesta quarta feira(25), o Grêmio foi até Cochabamba na Bolívia e venceu o Aurora pelo placar de 2 a 1, com o resultado o Tricolor Gaucho reassumiu a liderança do seu grupo com 7 pontos em 3 jogos, já o Aurora ainda não pontuou e é o lanterna.

Mesmo jogando contra a pressão e à altitude Boliviana o Grêmio foi em busca da liderança do grupo 7, não se intimidou e criou boas oportunidades no 1º tempo, porém o time Brasileiro só abriu o placar aos 41 minutos de jogo através do atacante Jonas após receber passe de Alex Mineiro.

No 2º tempo o Time do Aurora empurrado pela torcida chegou ao empate aos 8 minutos com Paredes e equilibrou a partida.

O atacante Jonas ainda foi expulso piorando ainda mais a situação do Grêmio. Mesmo com um jogador a menos, os Gaúchos criaram algumas chances e conseguiram o gol da vitoria a 3 minutos do fim, Theco cobrou Falta e o goleiro Dulcich que vinha bem no jogo, tomou um frangaço, coisas do futebol, Grêmio 2 Aurora 1.

Na próxima rodada do grupo 7 o Grêmio enfrenta mais uma vez o Aurora só que agora no estádio Olímpico em Porto Alegre, dos três jogos que restam ao Tricolor gaúcho na 1ª fase, 2 são em casa, o que faz do time Brasileiro o principal favorito da sua chave, para classificação às oitavas de final.

Nenhum comentário: