quarta-feira, 18 de março de 2009

Por Florentino, Roberto Carlos deseja voltar ao Real






Beat Reusser de Jesus







O lateral Roberto Carlos, atualmente no Fenerbahce da Turquia, confessou seu desejo de "voltar a jogar no Real Madrid" caso Florentino Pérez retorne à presidência do clube espanhol.

"Renovei por aqui, tenho mais um ano de contrato, mas podem acontecer muitas coisas. O povo sabe que eu tenho uma admiração e um respeito muito grande por Florentino. O Fenerbahce me deu a oportunidade de ficar aqui dez, 15 anos, mas no Real Madrid fiquei 11 e é a equipe da minha vida. Se dissesse agora que não quero voltar, estaria mentindo", declarou à rádio espanhola Cadena Cope.

Mesmo com 35 anos, Roberto Carlos calcula que ainda pode jogar "mais três anos em alto nível".
"Quando se treina bem e se está motivado, tudo fica muito mais fácil. Sinto-me forte. Quero seguir jogando e depois pensarei em ser treinador", comentou o lateral.

Nenhum comentário: