quinta-feira, 19 de março de 2009

Cruzeiro e São Paulo vencem na Libertadores e lideram seus respectivos grupos






Carlos Augusto acompanhando a Libertadores







Nesta quarta-feira, dia 18/03, tivemos jogos pela libertadores da América, e dois times brasileiros entraram em campo, o Cruzeiro e o São Paulo, ambos venceram suas partidas e aumentaram a distancia na liderança dos seus respectivos grupos, e estão a um passo da classificação para a próxima fase.


O São Paulo vai mostrando força como visitante e voltou a conquistar os três pontos fora de casa, ao bater o Defensor Sporting, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Borges, no primeiro tempo. A vitória deixa o Tricolor em situação tranquila no Grupo 4, na liderança com sete pontos. O time uruguaio, por sua vez, é o segundo colocado, com quatro pontos.

Foi uma partida sem muitas chances de gol, aquele time que aproveitasse suas oportunidades seria o vencedor. O São Paulo foi seguro na defesa e, quando atacou, foi eficiente. No final do primeiro tempo, Borges recebeu passe de Hernanes e, com força, acertou o ângulo direito.

Os dois times voltam a campo pela Copa Libertadores somente no próximo dia 9 de abril. Na data, o mando será invertido, e o São Paulo recebe o Defensor, no Morumbi, às 19h15. Antes disso, o Tricolor tem compromissos pelo Campeonato Paulista. Neste domingo, a equipe de Rogério Ceni encara o Paulista, às 16 horas, em Jundiaí.


Já o cruzeiro, jogou em casa, no Estádio do Mineirão, em Belorizonte, contando com o apoio de sua torcida venceu o Universitário Sucre-Bol., por 2 a 0, sendo os dois gols marcados pelo jogador Wellington Paulista, um aos dez minutos do segundo tempo, o goleiro Lampe fez pênalti em Magrão e o outro aos quarenta e cinco minutos, se tornado o herói do jogo, com este resultado o Cruzeiro disparou na liderança do Grupo 5, e esta com 10 pontos, na frente do Deportivo Quito que esta com cinco pontos.


Na quinta rodada, o Cruzeiro encara no dia 8 de abril, às 21h50, o Estudiantes, na Argentina. Por outro lado, o Sucre enfrenta o Deportivo Quito, no Equador, dia 14 de abril, às 19 horas.


Carlos Augusto radialista na cidade de Ilhéus - Ba.

Nenhum comentário: