quinta-feira, 19 de março de 2009

Ronaldinho se emociona com jogo na "casa de Maradona"






Beat Reusser de Jesus







O meia-atacante do Milan, Ronaldinho afirmou que sonha com o jogo contra o Napoli, neste domingo. A razão é simples, o brasileiro quer jogar no Estádio San Paolo, onde o argentino Diego Maradona brilhou na Itália.

"Meu objetivo é entrar em forma para estar em campo domingo contra o Napoli. É um dos grandes estádios onde nunca estive. É o estádio do meu maior ídolo, Diego Maradona", disse Ronaldinho, em entrevista ao Corriere dello Sport.


O meia-atacante admitiu que a idolatria pelo argentino vem desde criança. "Ele é um ídolo da minha família desde criança. Nossa casa era repleta de imagens de Maradona. Meu irmão (o ex-jogador Assis) era um grande torcedor dele".



Depois de se recuperar de uma lesão no calcanhar, o jogador disse que está trabalhando intensamente para entrar em campo no domingo.

"Faz uma semana que estou treinando com intensidade, com o desejo e a intenção de jogar a partida contra o Napoli".

Nenhum comentário: