sexta-feira, 27 de março de 2009

Começa os treinos para o GP da Australia e Rosberg(Williams) e Barrichello(Brawn GP) andando forte na frente




Carlos Augusto com a F-1






Começou a temporada da Formula-1 de 2009, com os treinos desta madrugada de quinta(26) para sexta(27), e os olhares estavam quase todos voltados para a Brawn GP, mas quem chamou a atenção mesmo no primeiro treino livre para o GP da Austrália foi a Williams. O time de Grove comandou as ações em Melbourne, colocando Nico Rosberg e Kazuki Nakajima nas duas primeiras posições da tabela de tempos.


O desempenho da escuderia do Sr Frank Williams foi surpreendente. Os dois pilotos conseguiram seus tempos nos instantes finais da sessão, com Nico marcando 1min26s687 — tempo melhor do que a pole-position de Lewis Hamilton em 2008 — e Kazuki 1min26s736. Eles foram os únicos a andar na casa de 1min26s junto com Kimi Raikkonen, que ficou em terceiro — mas o finlandês obteve sua marca utilizando pneus macios.


A Ferrari, aliás, teve uma performance discreta, com Massa apenas em sétimo, quase um segundo acima de Kimi. Já a Brawn, se não apareceu na ponta como se especulava, mostrou que o BGP 001 é, sim, um carro bem nascido e com bom pedigree. Rubens Barrichello ficou em quarto, e Jenson Button em sexto, aparecendo entre os dois a McLaren de Heikki Kovalainen, o atual campeão Lewis Hamilton(McLaren) ficou atrás na 16ª colocação, vomos esperar agora os treinos oficiais para a formação do Grid de Largada do GP da Australia.

Carlos Augusto radialista na cidade de Ilhéus - Ba.

Nenhum comentário: