quarta-feira, 7 de abril de 2010

Liga dos Campeões, quartas de final (volta)




Beat Reusser
de Jesus








Bayern perde, mas tira Manchester

O Manchester United abriu 3 a 0 de vantagem no primeiro tempo, diante de sua torcida. Mas vacilou, deixou o Bayern de Munique marcar dois gols e acabou eliminado nas quartas de final da Liga dos Campeões, mesmo vencendo por 3 a 2. Isso porque a equipe inglesa levou a virada no jogo de ida, em Munique, (2 a 1).

Os Diabos Vermelhos abriram vantagem no marcador com Gibson e Nani (dois). No entanto, Olic e Robben descontaram e deram a classificação para os alemães.

O lateral-direito brasileiro Rafael foi determinante para o fiasco dos ingleses. Isso porque, no segundo tempo, quando o duelo estava 3 a 1, ele cometeu falta e recebeu o cartão vermelho. A partir daí, os donos da casa tiveram problemas para atacar e foram dominados pelos alemães.

Agora, o Bayern enfrenta o Lyon, que perdeu para o Bordeaux, mas garantiu a classificação por ter ganhado o jogo de ida.


Lyon perde para o Bordeaux, mas garante vaga nas semifinais

O Lyon foi derrotado por 1 a 0 pelo Bordeaux na partida de volta das quartas-de-final da Liga dos Campeões, mas mesmo assim garantiu a vaga nas semifinais da competição por conta da vitória por 3 a 1 na partida de ida. O único gol da partida foi anotado por Marquane Chamakh, aos 44 minutos do primeiro tempo.

O Bordeuax, atual campeão francês, se despede da Liga como o time com a melhor campanha até o momento: oito vitórias, um empate e uma derrota.


O outro duelo das semifinais reúne Inter de Milão e Barcelona.

As partidas das semifinais ocorrem nos dias 20 e 21 de abril, com o jogo de volta dias 27 e 28 do mesmo mês. A final será em Madri, dia 22 de maio.

Nenhum comentário: