sábado, 24 de abril de 2010

Juliana e Larissa são bicampeãs




Beat Reusser
de Jesus






A dupla Juliana e Larissa venceu a etapa de abertura do Circuito Mundial de vôlei de praia 2010, realizado em Brasília (DF). Na decisão, as brasileiras levaram a melhor sobre as alemãs Sara Goller e Laura Ludwig, vencendo o confronto decisivo por 2 sets a 0, com parciais de 21/15 e 21/19.

Também neste sábado, as irmãs Maria Clara e Carolina derrotaram as norte-americanas Jennifer Kessy e April Ross, garantindo assim a terceira colocação da etapa de Brasília. A dupla brasileira venceu por 2 sets a 0, com parciais de 21/16 e 21/16.

Com a vitória nesta primeira etapa do ano, Juliana e Larissa largam na frente na corrida pelo título da temporada. A dupla, que luta por seu quinto título no Circuito Mundial, somou seus primeiros 600 pontos no Circuito Mundial 2010, enquanto Goller/Ludwig acumulou 540, e Maria Clara/Carolina, 480.

Depois do Brasil, a China será o próximo país a receber o Circuito Mundial 2010. A cidade de Xangai receberá a segunda etapa do ano, entre os dias 3 e 9 de maio. Juliana/Larissa, Talita/Maria Elisa, Maria Clara/Carolina e Luana/Lili representarão o Brasil no país do oriente.

Nenhum comentário: