sexta-feira, 16 de abril de 2010

COPA DO BRASIL, Oitavas-de-final, 1ª RODADA




Beat Reusser
de Jesus







Palmeiras vence Atlético-PR

O Palmeiras venceu o Atlético-PR por 1 a 0 nesta quinta-feira, no Parque Antarctica, no jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Robert marcou o gol da partida.

Com o resultado, o time alviverde pode empatar o duelo de volta, na próxima quarta-feira, em Curitiba, que fica com a vaga. Caso marque um gol fora, o Palmeiras poderá perder por um gol de diferença.


Vitória goleia Goiás por 4 a 0

O Vitória goleou o Goiás por 4 a 0 em casa, no jogo de ida das oitavas de final. O duelo era para acontecer na quarta, mas foi adiado por causa das fortes chuvas que caíram em Salvador.

O primeiro tempo foi marcado pela dificuldade das duas equipes em criar.

Na segunda etapa, a história do jogo mudou. Aos 23 minutos, Egídio fez jogada pela esquerda e cruzou para a área goiana. Júnior cabeceou, Harlei espalmou, e, na sobra, Ramon abriu o placar. Pouco depois, aos 29, Júnior recebeu passe, após a tabela entre Egídio e Ramon, e marcou o segundo gol rubro-negro.

Quando se esperava uma reação esmeraldina, os donos da casa não deixaram os visitantes respirarem e, aos 32, em cobrança de falta da intermediária, Bida fez o terceiro. Com os adversários perdidos em campo, Schwenck fez bela jogada individual, aos 47, já nos acréscimos, e fechou a goleada rubro-negra.

Nenhum comentário: